Pastor Pedro Lírio é promovido às Mansões Celestiais

postado em: Notícias | 0
Pastor Pedro Lírio é promovido às Mansões Celestiais
Pastor Pedro Lírio, presidente da Assembleia de Deus em Alto Lage e 3º vice-presidente da Cadeeso | Foto: Seara News

Um pastor de referência e de exemplo a ser seguido

Faleceu na manhã desta sexta-feira (01) o pastor Pedro Lírio, após quase sessenta dias de internação, lutando contra a Covid-19. Era o presidente da Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica (ES), e 3º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Por meio de Nota, o pastor Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO, informou o falecimento do pastor Pedro Lírio destacando que ele “sempre exerceu com excelência o Ministério Pastoral, tendo muitas congregações em vários locais do Estado do Espírito Santo, sempre proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Um pastor de referência e de exemplo a ser seguido, sempre honrou a Convenção, fiel aos princípios bíblicos, aos bons costumes e a sã doutrina”.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, em nota de condolências manifestou solidariedade da Mesa Diretora aos familiares e amigos do pastor Pedro Lirio.

Nas redes sociais e aplicativo de mensagens os pastores, colegas de ministério lamentam a morte do pastor. Muitas igrejas co-irmãs estão emitindo notas de condolências à família e aos membros da Assembleia de Deus em alto Lage.

Velório e Sepultamento

A cerimônia de despedida do pastor Pedro Lírio será realizada neste sábado, 02 de janeiro de 2021, no período entre 12h às 15h, no Memorial House, localizado à Rua Misael Pedreira da Silva, 170, Santa Lúcia, Vitória (ES). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Cariacica (ES).

Nesse momento profunda dor e consternação a Mesa Diretora da CADEESO é solidária à família e à igreja em Alto Lage, confiando que Deus dará conforto aos corações enlutados.

“E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa” (Lucas 1.23).

Fonte: Seara News

Avatar

Secretário de Comunicação da CADEESO, Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), teólogo, pastor auxiliar na Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, autor do livro "Você Tem Valor". Jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *