Pastor Jair Chaves Pereira é chamado às Mansões Eternas

postado em: Notícias | 1
Pastor Jair Chaves Pereira é chamado às Mansões Eternas
O pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964. | Foto: Seara News

O pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964.

Com muito pesar registramos aqui que o líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, pastor Jair Chaves Pereira faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira (7).

O pastor estava internado desde 28 de dezembro no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Vitória, tratando um problema nos pulmões, e de acordo com os boletins médicos todos os exames deram negativo para Covid-19.

A igreja lamenta o falecimento do pastor, muito querido por todos.

Pastor Jair Chaves

Natural de Itabirinha de Mantena (MG), o pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964. Ainda no começo de sua vida no evangelho, alcançou maturidade cristã necessária para o desenvolvimento ministerial.

Chegou ao Estado do Espírito Santo em 1982. Em dezembro de 2003 tornou-se o presidente do Ministério, tendo sua posse reconhecida e homologada pela Mesa Diretora da CADEESO.

Na Convenção, o pastor Jair Chaves era o presidente do Conselho de Ação Social, e sempre foi conhecido como um líder firme nas suas convicções, ilibado nas suas decisões. O pastor deixa viúva a irmã Ivone Feliciana, além dos dois filhos Wesley e Wederson, as noras Dayse e Dilceia; e os netos Nícolas e Sofia.

Igreja

Por 17 anos o pastor Jair Chaves presidiu a Igreja Assembleia de Deus que tem seu templo sede localizado à Rua Cafesópolis, 181, no bairro Cobilândia, no município de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória, Espírito Santo; um que ministério conta com 13 congregações e sempre manteve o foco na educação cristã e na obra missionária. Trata-se de uma igreja histórica que sempre manteve seu comprometimento com a evangelização, por ser visionária, com força de vontade e apaixonada por fazer missão, há mais 10 anos se destaca pelo trabalho missionário transcultural.

Velório e Sepultamento do pastor

O velório e culto pela vida do pastor Jair Chaves Pereira acontece a partir das 7 horas da manhã desta sexta-feira (8), no templo sede da igreja; e o sepultamento será na manhã deste sábado (9), no cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta, Vila Velha (ES).

Secretário de Comunicação da CADEESO, Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), teólogo, pastor auxiliar na Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, autor do livro "Você Tem Valor". Jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

  1. Nelson Soares Sampaio

    Fiquei muito triste quando pastor Jair Chaves e o pastor Aimorés partiram, mas estão no lugar seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *