
O pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964.
Com muito pesar registramos aqui que o líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, pastor Jair Chaves Pereira faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira (7).
O pastor estava internado desde 28 de dezembro no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Vitória, tratando um problema nos pulmões, e de acordo com os boletins médicos todos os exames deram negativo para Covid-19.
A igreja lamenta o falecimento do pastor, muito querido por todos.
Pastor Jair Chaves
Natural de Itabirinha de Mantena (MG), o pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964. Ainda no começo de sua vida no evangelho, alcançou maturidade cristã necessária para o desenvolvimento ministerial.
Chegou ao Estado do Espírito Santo em 1982. Em dezembro de 2003 tornou-se o presidente do Ministério, tendo sua posse reconhecida e homologada pela Mesa Diretora da CADEESO.
Na Convenção, o pastor Jair Chaves era o presidente do Conselho de Ação Social, e sempre foi conhecido como um líder firme nas suas convicções, ilibado nas suas decisões. O pastor deixa viúva a irmã Ivone Feliciana, além dos dois filhos Wesley e Wederson, as noras Dayse e Dilceia; e os netos Nícolas e Sofia.
Igreja
Por 17 anos o pastor Jair Chaves presidiu a Igreja Assembleia de Deus que tem seu templo sede localizado à Rua Cafesópolis, 181, no bairro Cobilândia, no município de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória, Espírito Santo; um que ministério conta com 13 congregações e sempre manteve o foco na educação cristã e na obra missionária. Trata-se de uma igreja histórica que sempre manteve seu comprometimento com a evangelização, por ser visionária, com força de vontade e apaixonada por fazer missão, há mais 10 anos se destaca pelo trabalho missionário transcultural.
Velório e Sepultamento do pastor
O velório e culto pela vida do pastor Jair Chaves Pereira acontece a partir das 7 horas da manhã desta sexta-feira (8), no templo sede da igreja; e o sepultamento será na manhã deste sábado (9), no cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta, Vila Velha (ES).
Deixe uma resposta