COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

postado em: Artigos, Notícias | 1

À Comissão eleitoral da CADEESO – Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, nomeada na 115ª AGO, vem informar a todos os Ministros que a QUINTA SESSÃO da 116ª AGO, das 08h00 às 12h00 será destinada exclusivamente para a Eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal, que se dará pelo sistema eletrônico de urnas cedidas pelos Tribunal Regional Eleitoral Do Estado do Espírito Santo, com o acompanhamento de técnicos cedido pela própria Justiça Eleitoral, que liberara as três urnas eletrônicas para a votação impreterivelmente às 8h00 do sábado no dia 15/01/2022. A votação acontecerá pelo Nº 10 – Chapa do Pr. Arnaldo Candeias; Nº 22 – Chapa do Pr. Edson Eugênio Vicente e Nº 33 – Chapa do Pr. Walter Avelino. Informa ainda, que será necessário para a votação o ministro estar quite com sua mensalidade/anuidade/inscrição convencional e portar sua Credencial de Ministro na Cadeeso ou Documento Oficial Com Foto, sob pena de não poder votar na mencionada eleição nos termos do artigo 57 à 59 do Estatuto Social e artigo 11 do Regimento Interno da Convenção.

Com os votos da Comissão, para que Deus em sua infinita bondade conceda a cada servo de Deus, Ministro desta CADEESO uma feliz AGO e abençoada eleição, na certeza que Deus está no controle de todas as coisas. Com os votos finais de que permaneçam na Paz do Senhor Jesus Cristo o nosso Eterno e Bondoso Salvador.

Aribiri-Vila Velha, 07 de janeiro de 2022.

clique aqui e faça o download

Pr. Joás da Cruz Souza
Presidente Comissão Eleitoral

Casado, Tecnólogo em TI, bacharelando em Sistemas de Informação, Bacharel em Teologia, pregador da Palavra de Deus e Evangelista na Assembleia de Deus em Vera Cruz, Cariacica-ES.

1. Jorge Daniel de Assis

A dúvida é: quais serão os números dos candidatos ao Conselho Fiscal, uma vez que não existe “Chapa”?