Comitiva da CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB

postado em: Notícias | 0
Comitiva da CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB
Pr. Walter Avelino, Pr. José Wellington Costa Junior, e Pr. Dionísio Alves da Silva

 

Um momento de alegria e comunhão fraternal, marcado por densa emoção.

Por Paulo Pontes

Uma comitiva da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, esteve em São Paulo no último final de semana participando da 73ª EBO da AD Ministério do Belém, e também do culto de ações de graça pelo aniversário do pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Aprovada pela Mesa Diretora, a viagem estava no planejamento da Comissão Organizadora do Jubileu de Diamante da CADEESO, com o objetivo formalizar convite ao pastor Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias Deus no Brasil (CGADB), e ao pastor José Wellington B. Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A comitiva composta por membros da Mesa Diretora e Comissão Organizadora, Pr. Dionísio Alves, Pr. Walter Avelino, Ev. Ronny Oliveira, Pr. Gersílio Ribeiro, e Ev. Rafael Ferreira foram recebidos pelos destinatários dos convites, em momentos diferentes.

O pastor Gersílio Ribeiro, que é relator da Comissão Organizadora e membro da Relações Públicas da CGADB, foi designado para proceder a leitura dos convites no ato da entrega.

A comitiva, em uma só voz, definiu o momento como marcante, considerando a forma da recepção e a reação do pastor José Wellington B. Costa surpreendido quando foi informado do descerramento de placa que a CADEESO fará em homenagem à irmã Wanda Freire da Costa (In Memoriam), fundadora da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus – UNEMAD, em reconhecimento ao profícuo trabalho realizado, atribuindo seu nome ao Plenário da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – UNEMADES, no edifício sede da Convenção. Foi um momento de profunda emoção para todos, e principalmente para o pastor José Wellington que não mediu esforços, que anotando em sua agenda, confirmou participação.

De igual modo, o presidente da CGADB, pastor Wellington Junior, se reuniu com a comitiva, em um momento de alegria e comunhão fraternal, aceitou ao convite para participar da 113ª AGO e Jubileu de Diamante, em caráter de convidado especial para a abertura dos eventos.

Veja as fotos…

 

Avatar

Secretário de Comunicação da CADEESO, Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), teólogo, pastor auxiliar na Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, autor do livro "Você Tem Valor". Jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *