Campanha da Cadeeso arrecada donativos para vítimas da chuva no sul do Estado

postado em: Notícias | 0
Campanha da Cadeeso arrecada donativos para vítimas da chuva no sul do Estado
Pastor Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso, visita região atingida. | Foto: Fellipe Ventura / Secom Cadeeso

 

Um caminhão com as doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, material de higiene pessoal e limpeza sairá da sede da Convenção para a região atingida.

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – Cadeeso começou na última segunda-feira (20), uma grande campanha para arrecadar donativos para as famílias vítimas das chuvas no sul do Estado.

Com divulgação por meio das redes sociais e da rádio-web, igrejas e membros da denominação se mobilizaram e estão sendo solidários doando alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (inclusive roupas íntimas) e calçados, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal.

As doações estão sendo recebidas da Sede da Cadeeso. O material doado será recolhido no próximo sábado (25), às 10h, e será levado para uma carreta estacionada próximo ao Supermercado Casa Grande, de Campo Grande, recebendo donativos de populares, e seguirá para Iconha na manhã de domingo (26).

A sede da Cadeeso (Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros) está localizada na Rua João Pedro da Silva, 511 (atrás da Assembleia de Deus do Aribiri em Vila Velha). O presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Candeias está acompanhando todo o trabalho.

Visita à região

O pastor Arnaldo Candeias visitou a região afetada, esteve com o líder da Assembleia de Deus em Iconha, pastor Neucimar, e pediu aos irmãos da Grande Vitória para continuar ajudando. Destacou que a cooperação de cada um é muito importante principalmente nesse momento vivido pela população de Iconha e cidades vizinhas.

O pastor Antônio Lopes Jacob, reforça o pedido, dizendo que passaram pelos locais atingidos verificando a situação dos irmãos e que a situação é muito difícil. Pediu que sejam doados fogões, panelas e colchões.

Segundo o pastor Neucimar a cidade está acessível, e disse que estão precisando de alimentos e coisas básicas de uma casa, como botijão de gás, colchões e remédios.

Assista ao vídeo do presidente da Cadeeso

Avatar

Secretário de Comunicação da CADEESO, Cidadão Vilavelhense, natural de Magé (RJ), teólogo, pastor auxiliar na Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, autor do livro "Você Tem Valor". Jornalista, editor da Revista Seara News e do Portal Seara News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *