Presidente da CGADB recebe comitiva da CADEESO
Pr. Wellington Junior, Pr. José Wellington B. da Costa, e Pr. Arnaldo Candeias (Foto: Paulo Pontes/SearaNews)

Pastor Wellington Junior expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso e se colocou à disposição da Convenção capixaba.

Por Paulo Pontes

Depois da 109ª AGO que, em 13 de janeiro, elegeu a nova diretoria da CADEESO, o presidente, pastor Arnaldo Candeias organizou uma comitiva com todos os diretores e alguns membros de conselhos, comissões, secretarias e departamentos para se apresentarem ao presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, na tradicional reunião estadual da Confradesp que acontece na primeira segunda-feira de cada mês, no templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (5), o recém-eleito presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO), pastor Arnaldo Candeias, acompanhado dos demais membros da diretoria, foi apresentado com honra pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Wellington Junior. E falando ao plenário, o pastor Candeias agradeceu pela recepção e comentou da alegria de estar presente à reunião sendo apresentado aos ministros e reconhecido como o novo presidente da CADEESO. “Foi Deus quem fez isto”, disse, pedindo aos convencionais da co-irmã Confradesp que orem em favor de sua gestão frente à convenção capixaba.

Presidente da CGADB recebe comitiva da CADEESO
Pastor Wellington Junior expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso. (Foto: Pr. Alexandre Junior)

À tarde, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, recebeu a comitiva em seu gabinete dando boas-vindas à diretoria da Cadeeso. A pedido do presidente, o primeiro Secretário da convenção capixaba, pastor Geziel Nascimento, apresentou nominalmente os membros da Mesa Diretora; e o pastor Candeias expressou a exultação desse novo momento da Cadeeso, elencando que a convenção está em paz, e que o processo de eleição foi transparente e bonito. Agradeceu pela presença do pastor Elienai Cabral, 1º Secretário da CGADB, enviado para presidir a sessão eleitoral. Teceu elogios à pessoa do pastor Elenai pela lisura e o modo imparcial de conduzir os trabalhos da sessão de forma transparente.

O pastor Wellington Junior também expressou satisfação em receber a comitiva da Cadeeso, e disse estar muito feliz com essa eleição, considerando que foi um processo bonito sob a condução do pastor Elienai, e acima de tudo por ser a vontade de Deus. Agradeceu e se colocou à disposição para estar na Cadeeso.

Fonte: Seara News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here