Abertura da 110ª AGO da CADEESO: um momento festivo e fraternal
Abertura da 110ª AGO da Cadeeso, no templo da AD Aribiri (Foto: Paulo Pontes)

Abertura da primeira AGO da CADEESO sob a presidência do Pr. Arnaldo Candeias será lembrada como um momento festivo, fraternal e de fervor espiritual.

Realizado na noite desta quarta-feira (11), no templo da Assembleia de Deus no Aribiri, em Vila Velha-ES, o culto solene de abertura da 110ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, será lembrado como um momento festivo, fraternal e de fervor espiritual.

O cerimonial foi conduzido pelo pastor Gersílio Ribeiro, que citou pontos da história da Convenção, da carreira ministerial do Pr. Arnaldo Candeias, e da sua eleição como presidente da Cadeeso na 109ª AGO. A solenidade contemplou a entrada dos membros da Mesa Diretora acompanhados de suas respectivas esposas, que concomitantemente compõem a diretoria da Unemades/Ufades; além da entrada das bandeiras dos municípios, do Estado e do Brasil. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foi convidado o líder da igreja anfitriã, pastor Kemuel Sotero para fazer as considerações iniciais. “A Cadeeso é uma convenção histórica, a própria história muitas vezes se confunde com a história da Assembleia de Deus no Aribiri”, disse o pastor, que na sequência, passou a condução dos trabalhos para o presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Candeias.

Após a leitura bíblica e a oração proferidas pelo Pr. Walter Avelino, o presidente declarou aberta a 110ª Assembleia Geral Ordinária da Cadeeso, que foi prestigiada por pastores de todas as regiões do Espírito Santo e de outros estados onde a Convenção mantém representação. Autoridades civis e políticas também estiveram presentes.

Abrilhantaram o evento o Coral e Orquestra da Assembleia de Deus de Coqueiral de Itaparica, sob a regência do maestro Élvis Souza; o grande Coral da Unemades/Ufades, e o Coral da Assembleia de Deus de São Torquato. A mensagem foi ministrada pelo pastor Kemuel Sotero, que também é 1º vice-presidente da CPAD.

Os eventos convencionais continuam até o próximo sábado. Das 8h às 17h as plenárias são restritas aos membros da Convenção e convidados, e a partir das 19h os cultos tem entrada franca. No sábado à noite haverá consagração de novos ministros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here